ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Samsung renova linha de smartphones mais procurada do Brasil < Voltar Março 28, 2016 BY ThR Soluções

A Samsung renovou a linha de smartphones mais procurada do Brasil com dois novos produtos: o Galaxy J5 Metal e o Galaxy J7 Metal. Os aparelhos começaram a ser vendidos em redes de varejo nacionais neste mês, com preços  de até 1.599 reais.

Segundo rankings da Zoom, empresa que tem site comparador de preços, o Galaxy J5 e o J7 de 2015 estavam entre os cinco smartphones mais procurados do país na internet neste ano.

A principal inovação dessa nova geração da linha Galaxy J é o material usado nos corpos dos aparelhos, que não é mais o policarbonato. Agora, eles têm revestimento de alumínio.

O J5 Metal tem tela de 5,2 polegadas com resolução HD e tecnologia Super Amoled, que ajuda a melhorar o contraste das imagens, ao mesmo tempo que gera economia à bateria de 3.100 mAh. 

Nesse modelo, há 16 GB de armazenamento interno, suporte para cartões microSD e 2 GB de memória RAM. O processador do gadget é um Qualcomm Snapdragon 410 quad-core, o mesmo usado no Moto G de terceira geração. Para fotos, câmeras são de 13 MP e 5 MP. 

O preço sugerido do Galaxy J5 Metal é de 1.299 reais.

O Galaxy J7 Metal tem algumas diferenças em relação ao seu irmão de linha. A principal é o tamanho da tela, que passa de 5,2 polegadas para 5,5 polegadas, com resolução HD. Outra mudança é a capacidade da bateria, que passa de 3.100 mAh para 3.300 mAh. As câmeras não mudam nos dois modelos, mas, nesse gadget, o processador é octa-core. Por conta dessas diferenças, o J7 Metal é mais caro e sai por 1.599 reais. 

Ambos aparelhos rodam sistema Android 6.0 Marshmallow. 

Os produtos não foram anunciados oficialmente, mas já podem ser encontrados nas redes de varejo nacionais, com os preços informados acima.

 

Fonte: http://exame.abril.com.br/tecnologia/noticias/samsung-renova-linha-de-smartphones-mais-procurada-do-brasil

 

THR Soluções

Online