ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Método usado pelo FBI para entrar no iPhone poderá ser público < Voltar Agosto 17, 2016 BY ThR Soluções

Engenheiros seniores da Apple e especialistas da indústria acreditam que é pouco provável que o método usado pelo FBI entrar no iPhone 5C de San Bernardino continue secreto por muito mais tempo. Depois de exposto, a Apple deverá trabalhar numa forma de resolver a falha.

Segundo o Tech2, quando a Apple resolver a falha, deverá anunciar publicamente o feito para que os seus clientes tenham conhecimento do sucedido, aumentando a batalha pública sobre as falhas de segurança, a encriptação e a vigilância por parte do governo.

O governo dos Estados Unidos procura uma ajuda similar da Apple em Nova Iorque e o tribunal pode usar aquilo que o FBI conseguiu como truque para saber o método usado.

Mesmo que o governo norte-americano saia da 'batalha', o crescente número de estados e autoridades locais procurando a ajuda do FBI para desbloquear iPhones que são provas de crimes vai levar o FBI a revelar o método, ainda que de forma confidencial, aumentando a possibilidade de estratégia acabar por se tornar pública

Fonte: http://www.noticiasaominuto.com.br/tech/206193/metodo-usado-pelo-fbi-para-entrar-no-iphone-podera-ser-publico