ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mais de 60 dispositivos receberão novo chip Snapdragon 820 em 2016 < Voltar Abril 01, 2015 BY ThR Soluções

Mais de 60 dispositivos devem vir com o Snapdragon 820 em 2016, segundo a fabricante Qualcomm. Entre eles, smartphones, tablets e outros gagdets.

Lançado oficialmente nessa semana durante evento em Nova York, o chip promete toda uma gama de upgrades e benefícios em desempenho e bateria. 

Munido do também inédito Adreno 530 GPU (Graphics Processing Unit), o chip promete entregar performance gráfica significativamente mais avançada em relação ao seu antecessor, o Snapdragon 810.

Em resumo, o novo processador permitirá avançado nível de preciosismo para usuários finais exigentes. Segundo a Qualcomm, smartphones equipados com tal tecnologia serão capazes de gerar fotos e vídeos mais apurados e, consequentemente, proporcionar alto desempenho para jogos.

Fora isso, o novo processador também traz o inédito Qualcomm Spectra 14-bit, unidade de Image Signal Processing (ISP) projetada para suportar fotografias de qualidade superior a DSLR e reforçada visão de computador.

Porém, a companhia não confirmou quais são os parceiros que incorporarão o novo chipset a seus aparelhos. É um assunto um tanto delicado, com grandes nomes como Samsung e Huawei usando seus próprios chips em dispositivos.

Por enquanto, não há garantias de que o Galaxy S7, Sony Xperia Z6 ou HTC One M10 virão com o chip.

Fonte: http://idgnow.com.br/mobilidade/2015/11/13/mais-de-60-dispositivos-receberao-snapdragon-820-em-2016-diz-qualcomm/

THR Soluções

Online