ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Apple deve lançar três novas versões do iPhone em 2017 < Voltar Abril 25, 2016 BY ThR Soluções

Um novo rumor avançado pelo blog de tecnologia chinês cnBeta e partilhado pelo AppleInsider indica que serão lançados três modelos diferentes do iPhone em 2017. O rumor corrobora informações que já circulavam na internet sobre a estratégia de criar três versões do smartphone: duas mais tradicionais e uma terceira terá o objetivo de oferecer algo verdadeiramente novo.

Os três modelos são conhecidos internamente com as designações D20, D21 e D22 e, enquanto os dois primeiros são ligados ao iPhone 7S e iPhone 7S Plus, o terceiro recebeu também o nome de código ‘Ferrari’. A referência à icônica  grife italiana de automóveis pode indicar tratar-se de um modelo premium com tela AMOLED.

Ao que parece, a Apple poderá mesmo apostar num iPhone dobrável, optando por dividir os componentes em duas partes, tendo o ‘layout’ do iPad como exemplo.

O lançamento de uma terceira variante mais distinta do iPhone poderá ser justificada pelo fato da linha de smartphones da Apple completar o seu décimo aniversário no próximo ano. A empresa de Cupertino certamente vai querer aproveitar a data para impulsionar as vendas, com design mais novo, ao mesmo tempo que procura dar uma alternativa a quem está satisfeito com o visual tradicional.

Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/tech/322782/apple-deve-lancar-tres-novas-versoesdo-iphone-em-2017

THR Soluções

Online