ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Amazon lança leitor de cartões para dispositivos móveis < Voltar Abril 26, 2014 BY ThR Soluções

A Amazon.com anunciou nesta quarta-feira (13) um aplicativo para dispositivos móveis e um leitor de cartão de crédito para pequenos negócios com lojas físicas. Trata-se da investida mais recente da varejista online norte-americana com o objetivo de ampliar sua presença no mundo físico.

Os rivais da Amazon neste campo incluem a startup Square e o PayPal. A principal diferença será a taxa cobrada pela Amazon por negócio. A gigante diz que, para aqueles que se registrarem no programa antes de 31 de outubro, cobrará 1,75% por cada transação com cartões até janeiro de 2016.

Para aqueles que se registrarem depois de outubro, a Amazon levará uma fatia de 2,5% de cada transação com cartão, ainda menos que a taxa única de transação de 2,75% da Square e os 2,7% do PayPal.

O novo sistema chama-se Amazon Local Register e pode dar à empresa dados cruciais sobre como consumidores dos Estados Unidos compram fora da Internet. Mais de 90 por cento das vendas de varejo nos EUA ainda ocorrem em lojas físicas, segundo dados do governo norte-americano.

 

Fonte: http://www.administradores.com.br/noticias/negocios/amazon-lanca-leitor-de-cartoes-para-dispositivos-moveis/91324/

THR Soluções

Online